sexta-feira, 10 de junho de 2011

Eu amo você

Em teu olhar vi meu destino hoje é como eu quis, você me fez amar, me ensinou a ser feliz, nas horas mais difíceis, me ajudou superar, meu anjo protetor, obrigado por estar ao meu lado, quando mais me sentia fraco, te dou o teu valor, e sou recompensado, a Deus agradeço hoje é como eu queria, tenho você pra me abraçar em uma noite fria. Minha estrutura meu bem é você e só você, a cada dia mais e mais não posso te perder, muitos problemas superados e outros virão pela frente, pois terei minha recompensa mas as vezes, nem sempre será tão fácil mas prometo estarei sempre aqui, enfrentarei sei que você faria o mesmo por mim, meus pensamentos mudaram, quando aprendi a amar, não é segredo se percebe vendo em meu olhar; Jamais farei algo que possa nos deixar separado, alguns tentou irmão e o amor falou mais alto, já provei que te amo e não me canso em dizer a vida não é tão boa se nela não tem você, vou lutar, vou lutar, jamais vou desistir, te dou o céu te dou o mundo todo pra te ver feliz, o que faço por você, eu sou correspondido tendo o dobrou ou dez vezes, mas te faço um pedido, continue sempre assim, dando orgulho pra mim, a nossa história de amor vai ter final feliz, foi bom ficar ao seu lado esse é o fim do nosso namoro... Adeus aliança de prata, bem vinda aliança de ouro... O que passou, passou, passado é pra esquecer eternamente, eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário