sexta-feira, 2 de setembro de 2011
O meu, o teu, o nosso amor.
É como se o mundo coubesse dentro de um só sentimento, é como se em pleno outono nascesse as mais belas flores, é como se a felicidade ocupasse maior espaço dentro de mim. Apesar dos maus momentos, apesar de tanto sofrimento, não esqueça que a dor é necessária no nosso cotidiano, não esqueça que é necessário chorar, extravasar, para que os momentos bons venham de acordo com o que Deus escreveu, para que os momentos bons venham com a força maior ocupando todo aquele vazio que nos fizeram mal. Não podemos esquecer que os momentos difíceis acontecem com frequência, e Deus faz com que os momentos bons, se tornem únicos. É incrível, pois os meus momentos bons, na verdade ótimos, passei-os todos ao seu lado, e se não foi esse o ocorrido na vida real, ocorreu em meus pensamentos, em meus sonhos. O nosso amor, foi uma história, na verdade podemos chamá-lo de nosso filme, "sim, nosso filme", mas não quer dizer que porque foi ótimo, não quer dizer que porque foi uma experiência de vida, que era pra acontecer novamente, Deus escreve certo por linhas tortas, Deus faz dos nossos momentos, ÚNICOS, e eu garanto, que cada minuto ao teu lado, valeu a pena. E há quem diga que chorei atoa, que sofri atoa e tudo mais... Nada é atoa, nada é por acaso, chorei? sim; sofri? sim, mas foi necessário, foi um modo que Deus teve de me falar que ele podia me oferecer algo melhor, foi uma chuva passageira! O meu amor e o teu amor, é nada mais, nada menos que, irreversível, inigualável. Ninguém me amou como você, ninguém tocou em mim como você, mas ninguém nunca me fez sofrer como você, e eu tenho certeza que nossos caminhos foram traçados, mas não em retas que se cruzam, e sim em retas paralelas, para que eu esteja sempre contigo, como teu anjo, como tua amiga. Eu te amo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário