sexta-feira, 2 de setembro de 2011

vamos nos redimir, reconciliar.

Quer um conselho rapaz ? Larga esse orgulho besta, joga fora, não ta vendo que ele não presta ? Vai correr atrás de viver tua vida, viver teus amores, teus desejos. E olha, o mais importante… não olha pra trás, as besteiras da vida, servem de lição mas tem que ser deixadas pra lá. Guarda um espaço pras coisas novas que estão por vir, sem se apegar demais ao que passou… por que aliás, passou. Vai atrás de quem te faz bem, e olha, nem pense duas vezes antes de fazer o que te faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário