Quando que começou isso mesmo? Nossa faz muito tempo, sepá uns 2 anos! Você não sabe o QUANTO você é importante pra mim velho... você sempre me dava e me dá até hoje os melhores conselhos, sempre soube me elogiar, sempre soube estar comigo pra tudo, sempre soube me ouvir, enfim, sempre soube ser a pessoa mais especial do mundo! Como eu já disse, você é a minha inspiração *-* E nem liga pra esses "boatos" ainda mais vindo de boca de piranha, porque é VOCÊ quem tem que saber o que faz ou o que deixa de fazer! Então, é a gente já brigou uma vez, não me lembro o motivo ... mas nada abala! ... e ai, eu decidir ir no João Evangelista conhecer as meninas, e de repente, quem me aparece ? o Eduardo, que ainda passa RETO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. E eu fiquei meia hora, pasma, de boca aberta, UHSAUAHUASHSAUHSHAHS, e só depois, que eu levantei, tava quase indo embora, ele fala, não vai dar oi não ? UHASUHSAUHSAUAS, se é fóda hein! Vale nada mesmo! u.u* aaaaah, e eu passei quase o dia todo, enchendo seu saco pelo msn falando o quanto você é lindo! *-*-*-*-* e pequeno u.u* UHSAUHSAUAHUSAH; AAAAAH beeeeeeeeeb, nego, vida minha, meu melhor, meu tudo! *-* Eu amo você TANTO, eu me sinto tão bem falando com você, enchendo seu saco, falando que o corinthians é mil vezes melhor que o palmeiras, falando que você sempre me esquece e você adora me fazer inveja, falando das festas, me falando dos juliets, me falando das motos dos mlks daê, vou cazar com um deles KKKKKKKKK... A cada dia que passa, você se torna a pessoa mais especial pra mim, você se torna AQUELE q* melhor amigo! Aquele que sempre me apoiou, sempre me deu brocas, não quer que eu faça uma tatuagem pro Eder Miguel, hahaha! Enfim dudu, é indescritível meu amor por você, não há palavras nesse mundo que resuma o amor que eu tenho por você ... Pois é, eu vou me tornar poeta," e é com a distância que os abraços se tornam cada vez mais desejados *-*" E eu quero que você se lembre, que independente de tudo, eu vou estar com você, estar do seu lado, e eu NUNCA vou te abandonar, por NADA nesse mundo, nem por outra amizade! *------------*' AHAM, E CADÊ A NOSSA FOTO EDUARDO ? TÁ TIRANDO HEIN! u.u* - Apesar de tudo, eu sempre vou te amar, mesmo contra TUDO* eu vou amar você! ♥ Um sentimento natural, que acontece com razão, é Deus quem escolhe quem vai se dar bem, a caminhada é igual, seguindo a mesma direção, pensando juntos nós vamos além, lágrimas na vitória, sempre na derrota ou glória, é luz na escuridão, somos um só coração, sempre vivo na memória, faz parte da minha história, nada vai nos separar, a amizade é tudo, é se dar sem esperar, nada em troca dessa união, é ter alguém pra contar, na indecisão, nunca se desesperar, sempre ali pra estender a mão, maior valor não HÁ, é feito um irmão! ♥ Eu te amo, eu te adoro, não sou nada sem você, é bobagem mas eu choro só de pensar em te perder! BEEEEEEEEEB s2
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
tá valendo mais que muita coisa! ♥
Quando que começou isso mesmo? Nossa faz muito tempo, sepá uns 2 anos! Você não sabe o QUANTO você é importante pra mim velho... você sempre me dava e me dá até hoje os melhores conselhos, sempre soube me elogiar, sempre soube estar comigo pra tudo, sempre soube me ouvir, enfim, sempre soube ser a pessoa mais especial do mundo! Como eu já disse, você é a minha inspiração *-* E nem liga pra esses "boatos" ainda mais vindo de boca de piranha, porque é VOCÊ quem tem que saber o que faz ou o que deixa de fazer! Então, é a gente já brigou uma vez, não me lembro o motivo ... mas nada abala! ... e ai, eu decidir ir no João Evangelista conhecer as meninas, e de repente, quem me aparece ? o Eduardo, que ainda passa RETO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. E eu fiquei meia hora, pasma, de boca aberta, UHSAUAHUASHSAUHSHAHS, e só depois, que eu levantei, tava quase indo embora, ele fala, não vai dar oi não ? UHASUHSAUHSAUAS, se é fóda hein! Vale nada mesmo! u.u* aaaaah, e eu passei quase o dia todo, enchendo seu saco pelo msn falando o quanto você é lindo! *-*-*-*-* e pequeno u.u* UHSAUHSAUAHUSAH; AAAAAH beeeeeeeeeb, nego, vida minha, meu melhor, meu tudo! *-* Eu amo você TANTO, eu me sinto tão bem falando com você, enchendo seu saco, falando que o corinthians é mil vezes melhor que o palmeiras, falando que você sempre me esquece e você adora me fazer inveja, falando das festas, me falando dos juliets, me falando das motos dos mlks daê, vou cazar com um deles KKKKKKKKK... A cada dia que passa, você se torna a pessoa mais especial pra mim, você se torna AQUELE q* melhor amigo! Aquele que sempre me apoiou, sempre me deu brocas, não quer que eu faça uma tatuagem pro Eder Miguel, hahaha! Enfim dudu, é indescritível meu amor por você, não há palavras nesse mundo que resuma o amor que eu tenho por você ... Pois é, eu vou me tornar poeta," e é com a distância que os abraços se tornam cada vez mais desejados *-*" E eu quero que você se lembre, que independente de tudo, eu vou estar com você, estar do seu lado, e eu NUNCA vou te abandonar, por NADA nesse mundo, nem por outra amizade! *------------*' AHAM, E CADÊ A NOSSA FOTO EDUARDO ? TÁ TIRANDO HEIN! u.u* - Apesar de tudo, eu sempre vou te amar, mesmo contra TUDO* eu vou amar você! ♥ Um sentimento natural, que acontece com razão, é Deus quem escolhe quem vai se dar bem, a caminhada é igual, seguindo a mesma direção, pensando juntos nós vamos além, lágrimas na vitória, sempre na derrota ou glória, é luz na escuridão, somos um só coração, sempre vivo na memória, faz parte da minha história, nada vai nos separar, a amizade é tudo, é se dar sem esperar, nada em troca dessa união, é ter alguém pra contar, na indecisão, nunca se desesperar, sempre ali pra estender a mão, maior valor não HÁ, é feito um irmão! ♥ Eu te amo, eu te adoro, não sou nada sem você, é bobagem mas eu choro só de pensar em te perder! BEEEEEEEEEB s2
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário