domingo, 5 de setembro de 2010

Eu sei que nada, vai apagar você de mim.


Eder Miguel, meu tudo! ♥ com certeza o melhor!
Nossa, não há palavras nesse mundo que resuma meu amor por você! Vai além de qualquer coisa ... você está sempre ai, representando, fazendo tudo o que for possível! Pois é, Doce Encontro SEMPRE foi TUDO pra mim, até o momento em que você saiu, Putz, eu chorei, e MUITO! Mas eu desejo todo o sucesso do mundo, pra você, porque você merece tudo isso, e muito mais! Eu hoje estou no mesmo lugar ♫ sempre te amando, sempre sonhando com você ... você é TUDO pra mim DDDDDDDDDDDDD:
Já sua fã quando você era do Doce Encontro, e agora vejo que o seu talento vai mais além, velho te desejo muito sucesso e parabéns!
Você é de extrema importância na minha vida, você é necessidade, sua voz é a unica que faz meu corpo INTEIRO se arrepiar, você é uma das coisas mais importantes que já me apareceu, você é tudo aquilo que eu mais sonhei, tudo aquilo que eu mais quis! 
Ninguém é capaz de compreender isso, nem eu, porque tanto amor ? Você me compleeeeeeeeta! s2s2s2s2s2
Então, postei essa música, pois quase toda vez que a ouço eu choro! É tenso ...



Quando a gente se encontrar, talvez eu chore, talvez eu peça pra você voltar, talvez implore, e ai é você quem vai decidir, nosso futuro, eu sei que errei mas nunca mais vou te fazer sofrer, amor eu juro! Na Luz do amanhecer, eu quero te encontrar, e quando o sol nascer, quero te ver brilhar, no calor do teu corpo eu quero me aquecer pra gente se amar, e quando a noite chegar, nós dois vamos brindar essa nossa paixão ao sabor do luar, pra isso acontecer você tem que entender que eu amo você! ♫

Eu hoje estou no mesmo lugar, no lugar onde tudo um dia começou, nem sei como aqui vim parar, talvez seja a lembrança que ficou desse amor, eu vejo o tempo passar e toda essa saudade vem me castigar, não marquei nem mesmo hora pra chegar, mas vim na esperança de reencontrar, eu sei tanta coisa mudou ao redor, e um amigo distante, passou perguntando por nós, nem tive coragem de me expressar, mas notou nos meus olhos e viu que o planto rolou... chorando demais eu me desabafei, implorando pra que ele me ajudasse naquele momento não me controlei, eu sofro porque tudo que escuto lembro, aonde olho aparece você, eu sei que te fiz muito mal, eu me obriguei a viver longe de você! ♫


                      - Eu espero por você o tempo que for, com medo de não acontecer de um dia, eu te ver, mas eu estarei aqui, até o fim, eu estarei aqui... Platônico até pode ser, Não é normal o que eu sinto por você! É mais do que eu deveria sentir, mas não é demais se é por você s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário