sexta-feira, 26 de novembro de 2010
O destino só depende de você.
Por mais que você, tenha sido a causadora de tanta dor na minha vida, eu devo lhe agradecer pelo resto da minha vida, porque se você não acabasse com aquilo, naquele momento, hoje nada seria o que realmente é, e sinceramente, eu estou adorando essa minha nova fase, ser livre, não ter que dar informações a ninguém, nem ter que chorar a cada Adeus da boca pra fora. Se hoje em dia, você estiver sentindo uma dor insuportável, um aperto no coração, lembre-se que eu também passei por isso, e tudo que vai, volta!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário